Revólver calibre 32 foi apreendido (Foto: I7 Notícias/Divulgação)
Está internada no Hospital das Clínicas de Marília a jovem Esthefany Ferreira de Jesus, de 19 anos, que foi atingida com três tiros na região da cabeça e um na mão, ontem (16) na cidade de Lutécia (57 quilômetros de Marília).
Segundo a polícia, o autor do crime é seu ex-companheiro Josimar Cardoso Ribeiro, de 34 anos. Ele foi preso em flagrante quando tentava se esconder na casa de sua mãe.
Ainda de acordo com a polícia, o criminoso já estava na casa da jovem quando ela chegou acompanhada do irmão. A mulher foi surpreendida com os disparos, que teriam como motivação o ciúmes do homem.
Inicialmente, Esthefany foi encaminhada ao pronto-socorro de Paraguaçu Paulista e, em seguida, levada ao Hospital das Clínicas de Marília. O revólver calibre 32 usado por Josimar foi apreendido com cinco cartuchos deflagrados.
A família de Esthefany afirma que ela foi operada e que deve ficar com sequelas. Contudo, o hospital não confirmou essas informações.
De acordo com a assessoria de imprensa do HC, a vítima foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira sem a ajuda de aparelhos.
A assessoria também confirmou que foi feita apenas a retirada do projétil que atingiu a mão da vítima. Os outros três projéteis permanecem alojados na cabeça. O caso é acompanhado por neurologistas.
Com informações do G1
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.