A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens acusados de participar de um violento roubo durante a noite de ontem (14), na Avenida Durval de Menezes, zona sul de Marília.
Antônio dos Santos Neto, de 25 anos, e Franklin Motta de Souza, 28, foram detidos na ação. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o crime começou na antiga estrada vicinal que liga Marília a Ocauçu, quando um jovem de 21 anos teve sua motocicleta fechada por um Uno prata.
A vítima conseguiu fugir, mas já dentro da cidade, foi interceptado novamente pelos bandidos. Pelo menos cinco participaram do roubo.
De acordo com a polícia, o jovem foi agredido com socos, chutes e até ‘capacetadas’. Uma mochila foi tomada da vítima, que sofreu diversos ferimentos e teve inclusive que ser socorrida pelo Samu até o Hospital das Clínicas.
Com base em características dos criminosos e informações repassadas a todas as viaturas, a PM conseguiu encontrar dois dos bandidos em um bar na rua Capitão Alberto Mendes Júnior.
Antônio, o que teria agido com mais violência no bando, já possui passagem por homicídio, enquanto Franklin já praticou outros roubos. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a penitenciária de Marília.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.