Homem ficou preso na carceragem da Polícia CIvil e será encaminhado para unidade prisional da região (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Uma atendente de apenas 18 anos, acompanhada da mãe, procurou a Polícia Civil de Marília na tarde de sexta-feira (9) para relatar um ato obsceno, presenciado dentro de um ônibus do transporte público urbano.
Conforme o registro de ocorrência, a jovem contou que estava dentro do veículo com identificação Teotônio Vilela – Terminal, por volta das 11h30, quando percebeu um homem se masturbando próximo a ela.
A jovem relatou que estava distraída usando o celular, quando foi alertada por outra passageira para se afastar do desconhecido.
O suspeito, descrito como alto, magro e de pele parda, não teria falado nada ou demonstrado qualquer reação. Após o ato, ele fechou o zíper da calça e desceu do ônibus nas proximidades de um supermercado na avenida Tiradentes, sem ser identificado.
Assustada, a atendente informou o ocorrido à mãe e, juntas, foram até a delegacia para registrar a denúncia. O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que detém um cadastro de homens flagrados em situação semelhante na cidade.
Se for identificado, o acusado poderá responder conforme o artigo 233 do Código Penal, que classifica o ato obsceno em local público como crime, com pena de detenção de três meses a um ano.
EMPRESA À DISPOSIÇÃO
Em nota enviada ao Marília Notícia, a empresa Sorriso de Marília registrou que “repudia qualquer tipo de infração ou ilegalidade praticada durante o transporte coletivo, como os atos obscenos relatados pela reportagem”.
A empresa informou ainda que “oferece inclusive o monitoramento em vídeo dos passageiros dentro do veículo para registrar tudo o que ocorre contribuir com a segurança”.
Por fim, a empresa se colocou “à disposição das autoridades para auxiliar na identificação desses autores”.
Armas de fogo, celulares e dinheiro apreendidos em operação do Gaeco (Foto: Marília Notícia) A…
Lídia Hadassa de Lima foi morta em Júlio Mesquita (Foto: Redes Sociais) A Justiça concedeu…
Dois casos registrados pela Polícia Civil em Marília acendem um alerta sobre golpistas que se…
Manoel Messias Cândido foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília…
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por envolvimento com drogas no Parque…
Entre os dias 22 e 30 de dezembro, a Secretaria Municipal da Educação realiza a…
This website uses cookies.