Uma jovem de 21 anos denunciou o ex-companheiro por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria nesta quinta-feira (29), em Marília.
A vítima contou que teve uma união estável por sete anos com o acusado, de 22 anos, e estão separados há três meses. Os dois têm um filho de cinco anos, fruto do relacionamento.
Ontem, por volta das 22h, a vítima estava na rua onde fica a creche onde o filho estuda, conversando com primas, quando foi surpreendida pelo autor e outra mulher de 42 anos. Os dois teriam exigido que a criança fosse entregue.
Com a negativa, os autores teriam passado a agredir a vítima com socos, chutes. Ainda segundo a mulher, lhe aplicaram ainda um golpe mata-leão e pisaram em seu estômago.
A jovem relatou que está recebendo inúmeras mensagens de áudio dos autores com ameaças e ofensas “eles falam que, se me encontrarem em qualquer lugar na rua, vão me bater”; “ele falou que se eu não voltasse com ele, eu iria morrer”; ” me chama de vagabunda, de desgraçada e coisas assim”, relata a mulher.
Segundo a vítima, os autores são usuários de drogas. A mulher desejou representar criminalmente e o caso segue pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.