Segundo informações da polícia, uma equipe da Força Tática abordou um grupo de jovens que estava ao redor de uma caminhonete com o som muito alto, na Avenida da Saudade, zona oeste da cidade. Após revista nada foi encontrado. Os estudantes foram orientados a abaixar o som e liberados.
O problema é que logo em seguida, em um posto de gasolina na mesma avenida, uma funcionária da loja de conveniências chamou a PM e alertou que o jovem havia comprado bebidas com notas falsas de 50 reais. Ela mostrou aos militares duas cédulas que continham a mesma numeração e indicou os rapazes da já abordada caminhonete como os responsáveis.
A guarnição retornou ao local e constatou que realmente o dinheiro que estava com o jovem era falso. Em uma segunda revista mais notas foram encontradas (cinco com a mesma numeração). O estudante foi encaminhado para a Polícia Federal e agora aguarda definição do delegado.
A reportagem do Marília Notícia apurou que o rapaz que mora na região central da cidade, é de uma família muito rica de Assis (74 quilômetros de Marília). Um escritório de advogacia já cuida do caso e tenta a liberação do jovem.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.