O jovem Gabriel Tavares, de 22 anos, morreu após levar um tiro na cabeça durante a tarde desta terça-feira (8) em Bauru (100 quilômetros de Marília). O disparo acertou seu maxilar, transfixou pela nuca e o jovem morreu na hora no bairro Santa Edwirges.
Conforme a Polícia Militar, a vítima estaria em um terreno baldio, conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas. O crime ocorreu por volta das 13h30 na quadra 10 da Alameda Acrópoles.
O disparo teria partido de outro homem, que estava na garupa de uma motocicleta. Tanto o autor do disparo quanto o condutor da motocicleta ainda não foram identificados pela polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Gabriel Tavares já estava morto quando os socorristas chegaram no local. A rua foi interditada e o local do crime passou por perícia técnica da Polícia Científica.
A vítima morava a aproximadamente duas quadras do terreno. A Polícia Civil apura se o jovem era conhecido dos criminosos, pois o tiro foi acertado pela frente. O projétil da arma não foi localizado.
“Trata-se de uma execução, mas ainda não sabemos se por motivos de possível dívida com traficantes ou se por vingança com desafetos”, declarou o delegado responsável pela investigação, Marcelo Alves Firmino.
Jovem morava no bairro onde foi executado com tiro na cabeça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.