Droga apreendida (Foto: Divulgação)
Uma operação da Polícia Militar prendeu André Bassane Carneiro, de 19 anos, na manhã desta segunda-feira (27) na zona Norte de Marília.
Segundo a PM, equipes foram destinadas para cumprir um mandado de prisão na rua Salvador Salgueiro, na favela conhecida como “Vermelhão”.
Ao notar a presença da policia, André Carneiro tentou fugir pelas vielas em direção a um córrego que leva para mata existente na região.
Os policiais militares já tinham conhecimento da rota e posicionaram uma equipe no meio do caminho. O acusado foi interceptado com uma sacola contendo 47 pinos com cocaína, 62 porções de crack, duas porções grandes de maconha e R$ 62 em dinheiro.
André Carneiro foi questionado sobre os entorpecentes, mas se negou a revelar quem seria o proprietário.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado ratificou a prisão. O acusado passaria por uma audiência de custódia e depois levado para a Penitenciária de Marília.
A previsão do tempo indica um fim de semana de variação climática em Marília, com…
Um jovem de 21 anos foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília…
Um caso inusitado mobilizou a Polícia Militar e a Polícia Civil de Marília na tarde…
Entorpecentes e dinheiro que, segundo a polícia, estavam com o indiciado (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Delegacia…
Movimento de veículos na SP-294 em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O Brasil atingiu uma…
This website uses cookies.