Droga apreendida (Foto: Divulgação)
Uma operação da Polícia Militar prendeu André Bassane Carneiro, de 19 anos, na manhã desta segunda-feira (27) na zona Norte de Marília.
Segundo a PM, equipes foram destinadas para cumprir um mandado de prisão na rua Salvador Salgueiro, na favela conhecida como “Vermelhão”.
Ao notar a presença da policia, André Carneiro tentou fugir pelas vielas em direção a um córrego que leva para mata existente na região.
Os policiais militares já tinham conhecimento da rota e posicionaram uma equipe no meio do caminho. O acusado foi interceptado com uma sacola contendo 47 pinos com cocaína, 62 porções de crack, duas porções grandes de maconha e R$ 62 em dinheiro.
André Carneiro foi questionado sobre os entorpecentes, mas se negou a revelar quem seria o proprietário.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado ratificou a prisão. O acusado passaria por uma audiência de custódia e depois levado para a Penitenciária de Marília.
Iniciativa tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para…
Candidatos devem se apresentar nesta quinta-feira (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília convocou mais 37…
Osny Teruel Peres e Larissa Louise Nogueira de Abreu tiveram as mortes confirmadas no local…
Duas pessoas morreram em grave acidente na BR-153 em Marília (Foto: NovaTV) Um gravíssimo acidente…
Bruno Henrique Moura tinha 34 anos (Foto: Divulgação) O empresário Bruno Henrique Moura, de 34…
Dani Alonso e Capitão Augusto e Galete aprovam nova estrada (Foto: Divulgação) A nova "estrada…
This website uses cookies.