Jovem assassinado na zona oeste de Marília
O jovem Marllon Henrique Aparecido Cândido, de 23 anos, que foi assassinado durante a tarde deste domingo (19) na favela do Argollo Ferrão, zona oeste de Marília, vinha sendo investigado pela polícia por tentar matar o cunhado em maio deste ano.
No dia 28 de maio, na rua Jupira Souto, Marllon discutia com a sua mãe, quando o cunhado, um servente de pedreiro de 26 anos, tentou intervir. Descontrolado, o jovem sacou um revólver e fez vários disparos contra o cunhado.
Na ocasião a vítima conseguiu se esquivar dos tiros e fugiu pela favela do Argollo. Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado na época, mas o jovem ‘desapareceu’ e não foi localizado pela polícia.
Marllon acabou morto ontem (19), depois de ser atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo no tórax e abdômen. Trata-se do 13º homicídio na cidade este ano (outros dois latrocínios foram registrados).
A reportagem do Marília Notícia apurou que Marllon tinha passagem por tráfico de drogas e nos últimos dias agrediu violentamente sua ex-namorada e outra jovem na comunidade. Criminosos da região já teriam ‘marcado’ o jovem para morrer devido a seu comportamento.
Um menor de idade, que também tem envolvimento com o tráfico, é suspeito de ser o autor do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.