Com o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Luis Otávio de Oliveira, conhecido como Echaporã – por ser natural da cidade -, pode ser um dos reforços do Atlético-MG em 2025. Ele estava emprestado pelo Galo para a disputa da competição nacional, pela qual atuou em 11 jogos com a camisa do Londrina.
“Avalio que fizemos uma boa competição na Série C e, por pouco, não conseguimos o acesso, mas saímos de cabeça erguida pois sabemos que não faltou entrega em nenhum momento. Agora é olhar para frente, pensar nos próximos desafios que virão em 2025 e me preparar para seguir evoluindo cada vez mais”, comenta o jogador, que tem 24 anos.
Natural de Echaporã – cidade que levou ao seu apelido -, o atacante é formado nas categorias de base do São Paulo, Figueirense e Atlético-MG. Além destes clubes, também defendeu a Ponte Preta, o Juventude e o Remo, no profissional.
Em Minas Gerais, se destacou na temporada de 2020, quando atuou em 29 jogos e marcou oito gols, além de duas assistências. Agora, tem a chance de retornar para sua segunda passagem pelo Galo, finalista da Libertadores deste ano.
“Tenho contrato com o Atlético-MG, estou à disposição e pronto para ajudar no que precisarem a meu respeito. Claro que o futuro dirá, mas no que depender de mim vou buscar dar o meu melhor para poder representar bem o clube”, destaca Echaporã.
O contrato de Echaporã com o Atlético-MG é válido até dezembro de 2025. Em 2024, viveu a temporada com mais jogos da carreira pelo profissional. Foram 15 pelo Remo e 11 pelo Londrina.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.