Vítor Pereira é um técnico elétrico, que joga com o time na beira do campo e quer sempre suas equipes atuando em alta intensidade. Com pouco tempo de trabalho antes do clássico com o São Paulo, não conseguiu impor sua metodologia na derrota por 1 a 0. Após semana cheia de trabalhos, o zagueiro João Victor garante que a torcida verá um Corinthians diferente neste sábado, diante da Ponte Preta, já apresentando as artimanhas do novo comandante.
“Nós vamos para o jogo para buscar a vitória. É uma partida para mostrarmos para a torcida que temos muito potencial. Vamos correr, marcar em cima, com muita intensidade para fazermos o resultado positivo”, afirmou o zagueiro.
O discurso inflamado vem dos fortes trabalhos orquestrados pelo português na semana. Além da marcação sob pressão, Vitor Pereira quer o time a todo tempo no ataque buscando o gol. Uma postura bem diferente do antecessor Sylvinho, que cadenciava mais as partidas e irritava a torcida com momentos de apatia e “preguiça” em campo.
“Tivemos pouco tempo para se adaptar à maneira que ele joga antes do clássico. Creio que essa semana já estamos mais adaptados com a forma que ele quer, com a pressão de marcar lá em cima”, enfatizou o defensor em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Cássio será um líbero na Neo Química Arena e a linha defensiva deve ficar próxima do meio diante da Ponte Preta. “A principal mudança com o Vitor Pereira foi nessa intensidade no treinamento Ele gosta muito que o setor defensivo fique no meio para, se houver uma pressão, já tentar roubar a bola no campo adversário. E, perdendo a bola, temos de estar em cima o mais rápido possível para não correr tanto para trás.”
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.