Campeão pan-americano nos Jogos de Lima-2019, o tenista brasileiro João Menezes se despediu do qualifying de Roland Garros nesta quarta-feira. O número três do Brasil foi derrotado pelo português Federico Silva por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 7/6 (7/2), em 2h02min, em Paris.
O duelo envolvendo Menezes, 189º do mundo, e o 195º do ranking foi marcado pelo equilíbrio. “Foi um jogo muito disputado e definido nos detalhes. Pena que não veio para o João. Agora seguimos trabalhando para a próxima semana em Split, na Croácia”, comentou o treinador do brasileiro, Luiz Peniza.
Menezes precisava de duas vitórias para “furar” o qualifying e disputar pela primeira vez a chave principal de um Grand Slam. Agora ele focará suas atenções no Torneio de Split, na Croácia, que terá início na segunda-feira. O tenista tem vaga praticamente garantida nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, por ter vencido no Pan de Lima.
Ele foi o terceiro brasileiro eliminado no quali de Roland Garros. Antes dele, caíram Thiago Wild e Gabriela Cé. Assim, o Brasil terá apenas um representante nas chaves de simples em Paris: Thiago Monteiro, 89º do mundo e número 1 do Brasil.
Nas duplas, o País deve ter Marcelo Melo, Marcelo Demoliner e Bruno Soares, campeão do US Open, neste mês.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.