Tatiana Banks, filha de Errol Lindsay, disse, em entrevista ao site Insider, que não consegue dormir desde o lançamento de Dahmar: Um Canibal Americano, da Netflix. Seu pai foi assassinado por Jeffrey Dahmer enquanto sua mãe ainda estava grávida – ela nasceu cerca de seis meses após o ocorrido.
A produção do seriado recebeu diversas críticas por não procurar pelas famílias das vítimas. Tatiana, inclusive, disse concordar com as opiniões contrarias à série porque “pessoas ainda sofrem com essa situação.”
“Esse capítulo da minha vida foi fechado e o programa o reabriu, basicamente. Honestamente, desde que começou, não consigo dormir Eu vejo Jeffrey Dahmer no meu sono”, disse.
Na conversa, Tatiana contou que sua descoberta sobre o que aconteceu com Lindsay, morto aos 19 anos, ocorreu “aos poucos”. Seu pai fez parte de um dos experimentos de Dahmer: o criminoso drogava as vítimas e fazia um furo em seus crânios para injetar um líquido. O objetivo era deixá-las como “zumbis” para obedecerem a qualquer pedido.
“Quando eu era criança, contavam que ele fora morto por um assassino em série”, revelou ela, que começou a descobrir da morte do pai aos 4 anos. No começo da adolescência, aos 12, Tatiana pesquisou o assassinato e perguntou a sua mãe o que acontecera com seu pai.
Hoje, aos 31 anos, a filha da vítima contou que “ainda pensa no caso”, mas continua tentando entender o que aconteceu com Lindsay. Sem conhecê-lo, Tatiana disse que “seu luto é diferente” dos demais, como o de sua tia, Rita Isbell – ela discursou na audiência de Dahmer e precisou ser segurada por policiais para não partir para cima do criminoso.
“Eu queria estar lá para aliviar a dor dela”, comentou Tatiana.
Dahmer matou 17 jovens entre 1978 e 1991 – a maioria, homens negros e gays. Ele foi espancado até a morte na prisão, em 1994.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.