MAC terá que se manter líder do grupo 3 para continuar com apoio da torcida mariliense (Foto: Brunno Alexandre)
Após combinação de resultado, o Marília Atlético Clube (MAC) garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma rodada de antecedência. O clube da casa defende o primeiro lugar do grupo 3 contra o Cruzeiro, nesta terça-feira (8), às 17h, no Estádio Bento de Abreu.
O Marília está confiante por um bom resultado contra o time mineiro, até então favorito do grupo, mas que empatou em 1 a 1 contra o Linense no último sábado (5). Na primeira rodada o MAC emplacou 2 a 0 contra a equipe de Lins, com dois gols do atacante Lucas Santos.
Já classificado, o desafio do clube da casa é vencer o Cruzeiro para garantir o primeiro lugar no grupo e manter 100% de aproveitamento na Copinha.
Os mineiros só poderão ser desclassificados se houver uma combinação de resultados, caso perca contra o Marília e o Linense vença o Babaçu (MA) – já desclassificado – por uma diferença de cinco gols, sem poder tomar nenhum em partida que ocorre às 14h45 desta terça-feira no Abreuzão.
Em entrevista ao Marília Notícia, o técnico Daniel Sabino declarou que o MAC vai a campo com a mesma garra dos outros jogos disputados na Copinha.
“A ideia é fazer um bom jogo, sabemos que o Cruzeiro é uma equipe muito forte. Vamos com a cautela, garra e a mesma determinação para surpreender o Cruzeiro e manter 100% de aproveitamento”, declarou.
O resultado positivo contra o Cruzeiro será fundamental para o Marília continuar confiante no campeonato, principalmente porque se ficar em primeiro, o jogo da segunda fase será em Marília. Portanto, a missão do Tigrão é vencer ou pelo menos empatar contra o clube de Minas. Para deixar a partida ainda mais interessante, o jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
Mata-mata
Dos dois times classificados de cada grupo, o primeiro lugar joga contra o time classificado em segundo.
Caso o MAC fique em segundo no grupo 3, o clube deve jogar a fase de mata-mata contra o primeiro colocado do grupo 4 em Assis, distante 70 quilômetros da cidade.
O adversário do Marília será definido nesta quarta-feira (9) às 16h, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão. Empatados com seis pontos, o Vocem (Assis) e o Sport Recife, de Pernambuco, disputam o primeiro lugar do grupo 4..
O técnico Daniel Sabino ainda revelou que não tem preferência por adversários na próxima fase.
“A Copinha não dá para escolher adversário. Todo mundo se prepara e as equipes são muito bem preparadas e treinadas. Independente de quem vier do outro lado, seja o Vocem ou o Sport Recife, a partida será decidida nos detalhes e nos minutos finais”, finalizou o comandante.
(Foto: Divulgação)
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.