Dois irmãos, de 17 e 22 anos, foram detidos pela Polícia Militar por furto de fiação elétrica na avenida Sampaio Vidal, no centro de Marília, durante a tarde deste domingo (26).
Segundo relato, uma policial civil estaria passando pelo local quando viu os dois analisando um prédio vazio que estava com placas de aluguel. Desconfiada da ação, ela teria feito o retorno na via e, quando passou novamente, teria visto que eles já haviam invadido a edificação.
Ela parou o veículo e acionou a PM, enquanto acompanhava a dupla retirando a fiação da caixa de energia do estabelecimento. Em seguida, eles depositaram o material em uma sacola, que parecia já conter outros metros de fio.
Quando a viatura chegou, ambos fugiram, adentrando uma mata e deixando os produtos do furto para trás. Contudo, durante a diligência, eles foram encontrados e detidos.
O menor foi ouvido e liberado à responsável legal, mediante assinatura de um Termo de Compromisso e Responsabilidade, já que houve ausência de violência ou grave ameaça no ato infracional cometido, segundo a Polícia Civil.
Já o irmão mais velho continuou preso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e passaria por audiência de custódia. Ele deve ser acusado de corrupção de menores e furto, agravado por ter sido feito em duas ou mais pessoas e com rompimento de obstáculos.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.