Uma dupla de irmãos, de 28 e 23 anos, foi agredida e teve celulares roubados na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Fragata, zona Sul de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os irmãos foram surpreendidos por cerca de dez homens no cruzamento das ruas Paulino da Silva Lavanderia e José Augusto de Araujo por volta das 12h50.
Os desconhecidos teriam ameaçado agredi-los e na tentativa de defender seu irmão o estudante ofereceu o celular, mas ninguém do grupo aceitou. Eles agrediram os irmãos com socos e chutes e ainda roubaram os aparelhos telefônicos.
Os policiais registravam a ocorrência no local da agressão e outra pessoa surgiu afirmando que o grupo tinha entrado em uma boate localizado na avenida Tiradentes.
Uma diligência foi realizada até o local onde um ajudante de 20 foi reconhecido pelas vítimas. O acusado foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e informou que não estava envolvido com o crime.
O ajudante afirmou ter ido sozinho na boate e não estava acompanhado de ninguém. Sem nenhuma evidência, o delegado de plantão liberou o acusado e apreendeu seu celular para investigação.
A Polícia Civil vai solicitar as imagens do sistema de videomonitoramento da boate para tentar identificar os responsáveis pelo crime. Até a publicação desta reportagem ninguém foi identificado ou preso.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.