Variedades

“Irmãos à Obra” no Brasil: Promoção teve 120 mil brasileiros inscritos

Dez brasileiros foram escolhidos para conhecer os gêmeos Jonathan e Drew Scott, que comandam o reality Irmãos à Obra, ou no título em inglês Property Brothers. O canal Discovery Home & Health realizou um concurso para selecionar os candidatos.

Todos os participantes precisaram responder a uma série de perguntas relacionadas ao programa e à vida pessoal dos irmãos.

A disputa terminou com 120 mil inscrições. De acordo com informações do site UOL, os nomes já foram definidos, mas não divulgados por questões de segurança. Três selecionados são de São Paulo, dois de Pernambuco, um do Ceará, um de Santa Catarina, um do Distrito Federal, um de Minas Gerais e outro do Rio Grande do Sul.

Os vencedores que estão fora de São Paulo terão direito a passagens aéreas, hotel e alimentação e um acompanhante.

Jonathan e Drew Scott estarão na capital paulista para um evento no Credicard Hall no próximo dia 20. O canal também premiou mais de duas mil pessoas que participaram do quiz e que estarão na plateia.

Em Irmãos à Obra, a dupla ajuda pessoas a mudarem de casa com o argumento de que é melhor comprar um imóvel usado, mais barato, mas que precisa de reforma. Em todos os casos, Drew busca algumas opções de residências para venda em locais escolhidos pelos participantes e Jonathan fica com o trabalho de design e restauração do imóvel, claro, tudo com o aval dos compradores.

Agência Estado

Recent Posts

Morre presidente do HCFamema, Dr. Tarcísio Ribeiro Machado

Dr. Tarcísio Ribeiro Machado liderava hospital desde dezembro de 2024 (Foto: Divulgação) O Hospital das…

2 horas ago

Call center passa a intermediar negociação de tributos em Marília

A Prefeitura de Marília disponibilizou um call center para negociação de dívidas municipais, com o…

4 horas ago

Operação recupera asfalto em trechos da rua São Luiz no Centro de Marília

Ação foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília realizou…

4 horas ago

Construtora realiza mutirão com mais de 20 vagas de trabalho em Marília

A construtora Alea, empresa de construção off-site da Construtora Tenda, realiza um mutirão com mais…

4 horas ago

Projeto social de Marília participa de competição regional de futsal em Assis

Duas equipes de futsal de Marília participam da 2ª edição do Estadão de Futsal, que…

4 horas ago

Polícia Civil autua duas mulheres por furto de água em Marília

Flagrantes foram registrados na CPJ de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Polícia Civil de…

4 horas ago

This website uses cookies.