Desde que Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro, em março, parte do público passou a acompanhar Diogo Mussi, seu irmão, que o acompanhou durante toda a internação e foi responsável pela divulgação de informações sobre seu quadro. Contudo, após a alta do ex-BBB ficou nítido o afastamento entre eles que, inclusive, deixaram de se seguir nas redes sociais.
Em participação no Link Podcast, no YouTube, na última segunda-feira, 25, Diogo contou sua versão sobre a situação. Para contextualizar, o empresário destacou que a “relação como irmão é um pouco estranha”, pois nunca foram próximos ou unidos, mas já conversaram bastante.
Segundo ele, o irmão não mudou muito após o BBB 22, pois sempre foi determinado. “Pela forma que a gente viveu e cresceu, a gente sente que não tem retaguarda, um pai e uma mãe para segurar a bronca ou onde voltar. Então, ele é um cara muito obcecado em conseguir vencer”, disse.
Diogo demonstrou chateação por algumas atitudes do irmão após se recuperar, uma delas foi respostar uma mensagem que recebeu do ex-colega de confinamento Eliezer, e não uma sua. “Aí, ele só curte, e são coisas que me deixa chateado. É uma questão familiar que o dia que ele quiser se despir e jogar a real do que pega, eu tô aqui”, destacou.
Uma discussão motivou o afastamento entre eles. No entanto, uma publicação de Diogo, sobre ingratidão, reforçou a situação. “Em nenhum momento, eu falei que o Rodrigo, não mencionei, as pessoas interpretaram. Falei sobre ingratidão e ali pescaram. Aí, ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado ele porque a gente tinha discutido.”
O empresário declarou que está sofrendo hater após expor a situação com Rodrigo. Além disso, ficou chateado porque o irmão sabe de todo o seu apoio antes e após o acidente, mas mesmo assim não demonstra reconhecimento.
“Ele também postou dizendo que os fãs fazem mais por ele do que a família e me atingiu. Ele sabe o quanto eu fiz por ele… Não é justo comigo quando eu estou sendo cancelado, ele soltar isso. Ele não sabe o que eu passei. Não sabe o céu e inferno que passei”, destacou Diogo.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.