A Polícia Federal do Rio de Janeiro iniciou uma investigação sobre um esquema de tráfico internacional de drogas direcionado à cidade de Marília e uma localidade na região nordeste. A ação foi motivada por uma apreensão realizada pela Receita Federal no Aeroporto Internacional do Galeão, há duas semanas.
A fiscalização descobriu três encomendas com aproximadamente 250 comprimidos de ecstasy e 27 gramas de crack em pacotes interceptadas antes de seguirem para Marília e Arapiraca (AL).
A maior parte do ecstasy vendido no interior de São Paulo vem de países da Europa, especialmente da Holanda e da Bélgica, que são grandes produtores da droga.
Traficantes locais têm estrutura imposta para a produção e importação da droga sintética, que muitas vezes é fabricada em laboratórios clandestinos e depois distribuída.
A fiscalização foi conduzida pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando da Receita Federal da 7ª Região Fiscal (RJ/ES), com auxílio dos cães farejadores. Não foi informado se os pacotes, ao serem retidos, já estavam na rota de interiorização.
Agora a Polícia Federal investiga a atuação de traficantes em Marília que estariam diretamente envolvidos na importação do entorpecente, principalmente a droga sintética.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.