O Instituto Lóttus está com novas turmas abertas para o Programa de Aprendizagem, oferecendo oportunidades a jovens entre 14 e 24 anos e a empresas que buscam cumprir a Lei nº 10.097/2000, que regulamenta a contratação de aprendizes.
Com sede em Marília, a organização oferece formação em seis áreas distintas, que contemplam 28 ocupações diferentes, segundo a Classificação Brasileira de Ocupações (CBO). As empresas parceiras contam com atendimento personalizado, suporte jurídico e formação ética e comportamental para os jovens aprendizes.
A coordenadora do programa no Instituto Lóttus, Regina Aparecida de Souza Santos, destaca que a instituição atua com grandes empresas da região, como Dori Alimentos, Magazine Luíza, Kawakami Supermercados, McDonald’s, Toca Imóveis, Santa Casa de Misericórdia e Universidade de Marília (Unimar), entre outras. “Temos um projeto de Aprendizagem tradicional e estamos dentro de grandes empresas”, afirmou.
O projeto também reforça práticas de responsabilidade social. Como organização sem fins lucrativos, o Instituto reinveste todos os recursos arrecadados nas ações mantidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), voltado a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
A adesão ao programa pode ser feita pelo site www.institutolottus.org.br, na aba “Projeto de Aprendizagem”. Jovens podem enviar seus currículos e empresas interessadas podem se cadastrar como parceiras ou patrocinadoras.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 9 9767-6802 ou pelo e-mail aprendiz@institutolottus.org.br. A sede do instituto fica na rua Ribeirão Preto, 696, Jardim Floresta, em Marília.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.