O Instagram pode, em breve, permitir a publicação de vídeos mais longos no aplicativo para Android e iPhone. De acordo com rumores, a rede social estaria conversando com produtores de conteúdos e consideraria aumentar a duração das gravações para até uma hora. O foco da empresa, contudo, seria no compartilhamento de vídeos na vertical.
De acordo com a publicação do The Wall Street Journal, fontes ligadas ao Instagram teriam revelado os planos de mudanças nos limites da rede social. Caso os rumores sejam confirmados, a alteração abriria margens para que marcas e criadores de conteúdo tenham mais flexibilidade.
Atualmente, o aplicativo aceita apenas gravações de até um minuto no feed de notícias e de 15 segundos nas histórias. No entanto, o aumento para uma hora poderia fazer com que o Instagram rivalizasse com o YouTube e se aproximasse do que é oferecido pelo Facebook. A diferença, como dito, é que o foco seria nas gravações verticais (como as das Stories) ao invés do tradicional formato paisagem (deitado).
Apesar da intenção do Instagram, o plano de vídeos de longa duração ainda seria provisório e sujeito a mudanças. Além disso, as fontes não teriam sido claras se as gravações de uma hora seriam permitidas somente no feed de notícias ou também nas histórias do aplicativo. Atualmente, a rede social possui mais de 800 milhões de usuários ativos, sendo que 300 milhões desses utilizam as Stories diariamente.
Fonte: Olhar Digital
A região metropolitana de São Paulo amanheceu nesta quinta-feira (11) com 1,5 milhão de clientes…
Acidente aconteceu no cruzamento entre avenida Pedro de Toledo e rua Mato Grosso (Imagem: Divulgação)…
A Justiça de Marília marcou para 19 de fevereiro de 2026 a audiência de instrução…
Dinheiro, drogas, arma e munições recolhidas com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia Civil…
Todas as unidades de saúde de Tupã passaram a oferecer a vacina contra a bronquiolite…
A Polícia Civil de Marília, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), desencadeou na…
This website uses cookies.