O Instagram bloqueou um aplicativo que permitia bisbilhotar a vida de amigos na rede social. O app Like Patrol resgatava um dos recursos mais polêmicos do serviço de fotos: a aba Seguindo, que permitia ver as curtidas dos amigos. Ela foi aposentada no começo de outubro.
A maior crítica ao Like Patrol é que ele não informa quando as pessoas estão sendo rastreadas. Para receber as informações de determinada pessoa, basta seguí-la no Instagram. Ao site Cnet, o Instagram disse que os desenvolvedores da Like Patrol estavam violando suas regras e enviou uma carta exigindo a desistência da prática. A rede social de propriedade do Facebook frequentemente lida com terceiros coletando dados sem o seu consentimento.
O fundador do Like Patrol argumenta que as informações que o app coleta são dados públicos. O app promete enviar notificações sempre que alguém que você está seguindo curte uma postagem ou comentário.O Facebook também disse que proibiu o Like Patrol em sua plataforma, e também está analisando outros aplicativos do mesmo desenvolvedor.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.