Homem ficou preso na carceragem da Polícia CIvil e será encaminhado para unidade prisional da região (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Falta de segurança e baderna, promovida por moradores de rua e dependentes químicos, foi denunciada por servidores do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de Marília, nas imediações da sede do órgão federal, na avenida Castro Alves.
Conforme relato à polícia, nesta quarta-feira (11), um galpão ao lado do prédio foi alvo de um incêndio durante a madrugada. Felizmente, as chamas ficaram contidas ao imóvel semidestruído e não houve danos à estrutura que a instituição utiliza.
Já nesta sexta-feira (13) funcionários do INSS, ao chegarem para o trabalho, constataram que parte da grade de proteção do prédio havia sido furtada.
Foi o quarto incidente semelhante envolvendo o furto de partes da grade de proteção, mesmo após reparos realizados anteriormente pela manutenção do prédio.
A Polícia Civil registrou o caso e solicitou perícia para o local. Os funcionários tem expressado preocupação com a possibilidade de novos crimes e depredações no local.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.