Homem ficou preso na carceragem da Polícia CIvil e será encaminhado para unidade prisional da região (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Falta de segurança e baderna, promovida por moradores de rua e dependentes químicos, foi denunciada por servidores do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de Marília, nas imediações da sede do órgão federal, na avenida Castro Alves.
Conforme relato à polícia, nesta quarta-feira (11), um galpão ao lado do prédio foi alvo de um incêndio durante a madrugada. Felizmente, as chamas ficaram contidas ao imóvel semidestruído e não houve danos à estrutura que a instituição utiliza.
Já nesta sexta-feira (13) funcionários do INSS, ao chegarem para o trabalho, constataram que parte da grade de proteção do prédio havia sido furtada.
Foi o quarto incidente semelhante envolvendo o furto de partes da grade de proteção, mesmo após reparos realizados anteriormente pela manutenção do prédio.
A Polícia Civil registrou o caso e solicitou perícia para o local. Os funcionários tem expressado preocupação com a possibilidade de novos crimes e depredações no local.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.