Corpo de Ana Paula Rodrigues, de 37 anos, assassinada a facadas no dia 25 de março (Foto: Brunno Alexandre/Marília Notícia)
Marília já registrou seis assassinatos em três meses neste ano. O número representa 75% dos casos ocorridos durante os 12 meses de 2018, quando oito casos foram registrados pela polícia.
Os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo revelam o alto índice de homicídio na cidade.
O índice não leva em consideração abril, somente de janeiro até março. Comparado com o ano passado, quando dois casos foram registrados em três meses, o aumento é de 300%.
As estatísticas criminais dos municípios são divulgadas a partir do dia 20 de todo mês pelo Governo Estadual.
Os dados são utilizados para retratar a situação da segurança pública e permitir o planejamento de ações policiais e de investimentos no setor.
O outro lado da moeda reflete o alto índice de efetividade policial na cidade. Dos seis casos notificados, os investigadores da Polícia Civil solucionaram todas as ocorrências e prenderam os responsáveis pelos homicídios. A efetividade do trabalho é de 100%.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.