Deepak Kol, de 28 anos. Foto/Reprodução
Um pai de família indiano morreu após cortar a própria língua, como forma de sacrifício em devoção a uma deusa hindu. Deepak Kol, de 28 anos, sangrou até morrer após usar uma faca para mutilar o órgão.
Em vez de levar o homem ao hospital, a família de Deepak tentou “ressuscitá-lo” cantando hinos e orações hindus. “Continuamos rezando até as 4 da manhã, esperando que Devi [deusa hindu] manteria a vida no corpo do meu filho”, disse o pai do rapaz. “Quando isso não aconteceu, eu soube que a deusa deu a Deepak um lugar em seus pés de lótus.”
Segundo a imprensa inglesa, Deepak estava em jejum há alguns dias e ficou inconsciente no templo onde rezava. Em transe, os outros participantes do ritual não perceberam a situação e o homem permaneceu no local pelo menos durante cinco horas. Quando finalmente perceberam a gravidade do cenário, a única atitude dos fiéis foi rezar pela vida dele.
Às autoridades, o líder da aldeia explicou que a morte do homem foi confirmada na manhã seguinte do ritual – mas a família se recusou a realizar as tradições postmortem. “Ele não morreu. A entidade o recrutou em seu favor. Foi um sacrifício supremo que meu filho realizou”, afirmou seu pai, sem nenhum tipo de emoção aparente. “Ele apenas deixou o seu corpo mortal. Se Devi pedir outro sacrifício, eu com certeza irei atender”.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.