A Polícia Civil de Marília esclareceu que o incêndio em residência, registrado na noite deste domingo (1º), que deixou um morador ferido. O fogo teria sido causado pelo uso de uma vela como repelente. O acidente registrado em imagens de internautas (veja abaixo) aconteceu na rua Doutor Gelás, bairro Bassan, zona oeste da cidade.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e socorreram o morador, um homem de 46 anos. Ele teve queimaduras pelo corpo, mas chegou ao Hospital das Clínicas de Marília (HC) consciente.
A equipe da Polícia Civil esteve no pronto-socorro e coletou as informações com a própria vítima. O homem contou que acendeu uma vela improvisada com uma metade de laranja e cravos para repelir mosquitos.
Enquanto a vela queimava, ele foi ao banheiro. Momentos depois, percebeu que o imóvel, construído em madeira, estava em chamas. A sua única reação foi tentar sair do local, o que já bastou para causar as queimaduras.
A Defesa Civil alerta para os riscos do uso de recursos improvisados para cozinhar, iluminar a casa ou repelir mosquitos. Em Marília, acidentes com destruição total de imóveis pelas chamas já foram registrados anteriormente, em circunstâncias semelhantes.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.