A Polícia Civil de Marília esclareceu que o incêndio em residência, registrado na noite deste domingo (1º), que deixou um morador ferido. O fogo teria sido causado pelo uso de uma vela como repelente. O acidente registrado em imagens de internautas (veja abaixo) aconteceu na rua Doutor Gelás, bairro Bassan, zona oeste da cidade.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e socorreram o morador, um homem de 46 anos. Ele teve queimaduras pelo corpo, mas chegou ao Hospital das Clínicas de Marília (HC) consciente.
A equipe da Polícia Civil esteve no pronto-socorro e coletou as informações com a própria vítima. O homem contou que acendeu uma vela improvisada com uma metade de laranja e cravos para repelir mosquitos.
Enquanto a vela queimava, ele foi ao banheiro. Momentos depois, percebeu que o imóvel, construído em madeira, estava em chamas. A sua única reação foi tentar sair do local, o que já bastou para causar as queimaduras.
A Defesa Civil alerta para os riscos do uso de recursos improvisados para cozinhar, iluminar a casa ou repelir mosquitos. Em Marília, acidentes com destruição total de imóveis pelas chamas já foram registrados anteriormente, em circunstâncias semelhantes.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.