Um incêndio atingiu um container localizado nos fundos da área do camelódromo, nas proximidades da linha férrea, na rua Nove de Julho, região central de Marília. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil na noite de sexta-feira (10) e está sendo apurada como crime de autoria desconhecida.
Conforme informações do registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender o chamado. Ao chegar ao local, eles encontraram a situação sob controle, graças à ação rápida do Corpo de Bombeiros.
O local estava trancado com cadeado no momento do incêndio e apesar da parte interna do container ter sido totalmente destruída, a estrutura externa estaria com aspecto preservado.
Populares relataram que o container estaria sob posse de uma mulher identificada apenas pelo primeiro nome. A perícia técnica foi acionada para análise detalhada da área e coleta de informações que possam favorecer o esclarecimento.
A polícia ainda vai trabalhar para identificar a responsável pela estrutura que, inicialmente, com base em levantamento prévio, ocupa indevidamente área de domínio da concessionária autorizada pela União a explorar a malha ferroviária.
O camelódromo expandido, popularmente chamado de “camelô estação”, é alvo de ação de reintegração de posse na Justiça Federal de Marília, com encaminhamentos favoráveis à concessionária, mas ainda sem desfecho.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.