O incêndio criminoso no prédio da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb) de Marília completou 437 dias, mas até o momento ainda não teve o seu esclarecimento. Nenhum suspeito foi identificado ou preso por ter ateado fogo no prédio público, que provocou prejuízo financeiro de R$ 1 milhão. Balanço chegou a ser divulgado pelo município na ocasião. Fragmentos de impressões digitais chegaram a ser coletados, mas ainda não foi possível a constatação do autor do crime.
O incêndio foi registrado na noite do dia 25 de março de 2024. Imagens de câmeras de segurança mostram que um homem chega com uma motocicleta e incendeia o local. Várias motocicletas da Emdurb foram destruídas na ação, bem como praticamente toda a estrutura do prédio.
Duas garrafas plásticas, com resquícios de combustível, foram apreendidas pela Polícia Civil e encaminhadas para o Instituto de Criminalística.
O laudo pericial sobre o incêndio incluiu a coleta de amostras por swabs das tampas das garrafas, buscando a provável presença de material genético de contato. As peças também foram submetidas à aplicação de um pó revelador de impressão digital de cor preta.
Foram observados e coletados três fragmentos de vestígios de contato de dedos em uma das garrafas plásticas, que estava sem rótulo. Na outra, com rótulo, foi observado e coletado um vestígio de contato.
O laudo pericial foi inserido no Sistema Gestor de Laudos da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, mas até o momento, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil não trouxe qualquer nova informação sobre o esclarecimento do caso.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.