Um incêndio criminoso, na madrugada deste domingo (25), destruiu um veículo Ford Ka, ano 1997, que estava estacionado na garagem de uma casa no Jardim Fontanelli, zona oeste de Marília. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por pai e filho, em um caso de violência doméstica.
Segundo constou a Polícia Militar, em registro de ocorrência, o patrulhamento foi acionado pelo 190 com a informação de que um incêndio provocado deliberadamente colocava em risco a segurança dos moradores de um pequeno condomínio.
O carro pertence à uma mulher de 44 anos, que informou à polícia desconfiar do ex-companheiro de 56 anos e do filho dele, de 24 anos. A vítima relatou que já possui medidas protetivas de urgência contra o ex.
A mulher relatou a certeza de que se trata de crime, já que um pedaço de material inflamável foi encontrado na entrada do duto de abastecimento para o tanque de combustível.
O fogo causou danos completos ao veículo e, conforme a denúncia, chegou a colocar em risco a integridade física de outros residentes do condomínio, o que foi impedido devido a ação do Corpo de Bombeiros.
Peritos da Polícia Científica foram acionados para o local e a Polícia Civil investiga o caso, que pode resultar em ação penal contra os responsáveis.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.