Um incêndio criminoso, na madrugada deste domingo (25), destruiu um veículo Ford Ka, ano 1997, que estava estacionado na garagem de uma casa no Jardim Fontanelli, zona oeste de Marília. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por pai e filho, em um caso de violência doméstica.
Segundo constou a Polícia Militar, em registro de ocorrência, o patrulhamento foi acionado pelo 190 com a informação de que um incêndio provocado deliberadamente colocava em risco a segurança dos moradores de um pequeno condomínio.
O carro pertence à uma mulher de 44 anos, que informou à polícia desconfiar do ex-companheiro de 56 anos e do filho dele, de 24 anos. A vítima relatou que já possui medidas protetivas de urgência contra o ex.
A mulher relatou a certeza de que se trata de crime, já que um pedaço de material inflamável foi encontrado na entrada do duto de abastecimento para o tanque de combustível.
O fogo causou danos completos ao veículo e, conforme a denúncia, chegou a colocar em risco a integridade física de outros residentes do condomínio, o que foi impedido devido a ação do Corpo de Bombeiros.
Peritos da Polícia Científica foram acionados para o local e a Polícia Civil investiga o caso, que pode resultar em ação penal contra os responsáveis.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.