????????????????????????????????????
A Polícia Civil de Marília investiga a autoria de um incêndio registrado na manhã desta segunda-feira (26), que provocou danos em uma edícula anexa a uma residência no bairro Parque das Primaveras, zona norte da cidade. O fogo ocorreu após uma discussão entre um casal que morava no local.
Segundo informações da polícia, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 pouco antes das 9h para atender a um chamado de incêndio na casa.
No endereço, os policiais constataram que o imóvel principal é de alvenaria, mas que a edícula onde residia o casal teve o quarto completamente destruído pelas chamas.
Ainda no local, a equipe conversou com um pensionista de 36 anos, que relatou morar “de favor” na edícula com a companheira, identificada apenas pelo prenome. De acordo com o homem, momentos antes do incêndio houve uma discussão entre o casal e, conforme sua versão, a mulher teria ateado fogo no imóvel e fugido antes da chegada dos policiais.
O homem informou ainda ser sobrinho da proprietária do imóvel principal, uma professora de 79 anos, que esteve no local para acompanhar o trabalho das equipes.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outras áreas do imóvel. A Polícia Civil requisitou perícia técnica para apurar as causas do incêndio, que poderá ser classificado como crime, a depender das circunstâncias apuradas.
Veículo teve o vidro traseiro estilhaçado (Foto: Divulgação) A residência da secretária municipal de Infraestrutura…
Equipes atuam em regime especial, com frentes de trabalho também aos fins de semana (Foto:…
Um homem de 38 anos, condenado de forma definitiva — sem possibilidade de novos recursos…
Estudos desse tipo fazem parte da rotina da gestão do tráfego urbano (Foto: Divulgação) Após…
Rafael Pascon está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A audiência de instrução do…
Marília recebeu boa pontuação e ficou em 81º lugar em ranking nacional (Foto: Alcyr Netto/Marília…
This website uses cookies.