Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa na rua Joaquim Ferreira Évora, no Jardim Eldorado (zona oeste), no fim da tarde desta terça-feira (28). O imóvel era ocupado por um morador conhecido na vizinhança por acumular materiais e equipamentos eletrônicos, segundo relatos.
No local havia televisores, aparelhos de som, fios e diversos componentes. A suspeita é de que a sobrecarga na rede elétrica tenha contribuído para o início das chamas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se espalhou rapidamente devido à quantidade de objetos dentro da residência. A rua foi isolada, e os bombeiros precisaram agir com rapidez para evitar que as chamas alcançassem outras casas, por causa da proximidade entre os imóveis.
Apesar do susto e dos prejuízos, não houve registro de vítimas, conforme os bombeiros. A casa, no entanto, ficou totalmente comprometida. Após o controle do incêndio, foi realizado o rescaldo e repassadas orientações sobre os riscos estruturais do imóvel.
O caso será encaminhado à Polícia Civil, que investigará as causas do incêndio.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.