“Um valor que assusta pela diminuição do período arrecadado”, comentou o dirigente mariliense que vem acompanhando o crescimento da arrecadação mensalmente. “Esse valor representa o total desembolsado por todos os brasileiros para pagar impostos, taxas e contribuições para a União, os Estados e os municípios”, disse Adriano Martins.
“A cada ano os valores aumentam em curto espaço de tempo”, apontou. O que chama a atenção do dirigente da Acim é de que existe uma desaceleração na economia por diversos fatores, porém, a quantia arrecadada não acompanha o processo de diminuição. “Pior é que o crescimento tem sido acima da inflação”, falou o dirigente.
“Infelizmente, é notório de que os custos governamentais são cada vez maiores, enquanto que os investimentos estão diminuindo”, criticou o tesoureiro da Associação Comercial e Industrial de Marília que participou de todos os movimentos relacionados ao Impostômetro promovido pela entidade mariliense para chamar a atenção da comunidade para a excessiva carga tributária inserida em produtos e serviços.
Variedade de cobra não peçonhenta é nativa da América do Norte (Foto: Divulgação/PM Ambiental) Dois…
Polícia Militar chega ao local e identifica 19 funcionários e um cliente reféns (Foto: Passando…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
This website uses cookies.