O aposentado comia ao lado de uma foto em um porta-retrato, sempre que ia ao local. Agora o idoso revelou que a mulher da foto é sua amada esposa, com quem ele foi casado por 55 anos, e que faleceu há cinco.
O homem, que foi flagrado várias vezes comendo na mesa do fast-food ao lado de fotos de sua falecida esposa, disse aos clientes intrigados com o fato que ele conheceu sua alma gêmea quando ambos tinham 17 anos.
Eles namoraram por pouco tempo, antes de perder o contato, quando ele foi para a guerra e sua família se mudou da Califórnia. Enquanto servia seu país, o homem constantemente pensava na mulher que amava e decidiu procurá-la ao voltar da guerra.
Nos 10 anos seguintes ele procurou desesperadamente por seu amor, recusando-se a namorar outra pessoa. Finalmente ele visitou uma barbearia na Califórnia, onde descobriu que a filha do barbeiro era, de fato, a mulher que ele tinha passado tanto tempo procurando.
Ela, também, tinha passado a última década procurando por ele, e ambos acabaram se casando. Juntos eles passaram 55 anos convivendo em meio a muito amor.
Desde a morte de sua esposa, em 2009, o aposentado revelou que leva pelo menos uma foto dela a todos os lugares, e a beija sempre antes de dormir.
A foto do homem, capturada por uma pessoa que estava no local, foi rapidamente compartilhada milhares de vezes, com diversos comentários de clientes que já haviam conversado com o senhor sobre sua história e o motivo de estar sempre com as fotos da mulher.
Fonte: Dailymail
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.