Desde o seu primeiro mandato, o ex-deputado federal Walter Ihoshi tem colocado os desafios da saúde pública de Marília e de cidades da região como prioridade.
“Muita gente costuma dizer que o problema da saúde é difícil demais para ser solucionado. Concordo que não é fácil, mas acredito que não podemos ficar parados, deixando crescer. Foi por isso que sempre dialoguei muito com prefeitos, vereadores, lideranças, santas casas, hospitais filantrópicos, gestores do SUS e outros, para buscar soluções”, explica Ihoshi.
Em todo o Brasil, a saúde tem sido o principal dilema de gestores públicos, sobretudo com a pandemia, que acelerou muito a quantidade de novas demandas, onde os estados tiveram basicamente que paralisar as filas de exames e cirurgias.
“Nunca cruzei os braços para nenhum problema. Por maior que ele fosse, sempre busquei alguma solução. Muita gente acha que porque o problema é grande, ele não tem solução. Eu penso o contrário: se não atacarmos os problemas grandes, eles se tornam enormes. É por isso que sempre procuramos ajudar a saúde naquilo que estava ao nosso alcance. Só assim vamos avançar”, conclui o ex-deputado.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.