Usuários do iFood relatam ter encontrado problemas para fazer pedidos pelo aplicativo nesta noite de sexta-feira (9), véspera de Carnaval.
Clientes notaram demora na conclusão dos pedidos pelo app. Um usuário relatou ao UOL que, ao tentar fechar sua compra, o aplicativo roda “todas as telas possíveis”, sem mostrar se o pedido foi feito. “Não cobra, não fala que aceitou, nada”, disse. Nas redes sociais, outros clientes disseram ter enfrentado o mesmo problema (veja abaixo).
A ferramenta online confirma aumento das reclamações. Por volta das 21h, a plataforma Downdetector havia registrado mais de 3 mil notificações envolvendo o iFood.
UOL pediu mais informações ao iFood e ainda aguarda retorno. Assim que uma resposta for enviada, será acrescentada à reportagem.
RELATOS E PIADAS
Clientes usaram as redes sociais para reclamar sobre a falha no app do iFood e, claro, fazer piadas.
“Gente, o iFood caiu em plena sexta-feira. O que fazer agora? Voltar a caçar a própria comida, como os nossos ancestrais faziam?”, escreveu um perfil no X, antigo Twitter.
Alguns usuários também notaram que, mesmo com problemas, o app ainda envia notificações com promoções. “Nem está funcionando e estão mandando cupom”, disse um cliente.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.