Um idoso de Marília teve prejuízos depois que seu veículo, um Chevrolet Monza SL/E – com 41 anos de fabricação – ser furtado no fim de março e levado por criminosos até o Paraná. O caso voltou a ter registro no plantão policial nesta terça-feira (22), depois que a vítima buscou o carro no Paraná.
O veículo pertence a um homem de 74 anos, morador do Nova Marília. Faz quatro anos que ele tenta cuidar e manter a “relíquia”, que comprou de um conhecido e ainda nem transferiu.
Segundo o registro de ocorrência, o Monza estava estacionado na rua Romeu Ferraz, quando desapareceu na noite de 31 de março. Além do carro, também foram levados documentos do veículo, a carteira de habilitação do dono e cartão do SUS.
O veículo foi localizado no dia 3 de abril por policiais civis de Ribeirão do Pinhal (PR). De acordo com a polícia, estava sendo usado por dois homens para furtar peças de outros carros na região; um dos suspeitos seria morador de Marília.
Apesar da recuperação do Monza, o idoso relatou que diversos itens haviam sido levados, como o estepe, rádio, extintor, chave de rodas e uma caixa com ferramentas. O carro foi trazido de volta a Marília por meio de um guincho, contratado pela própria vítima.
Não há informações sobre suspeitos detidos em Marília e nem no Paraná.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.