Um idoso de Marília teve prejuízos depois que seu veículo, um Chevrolet Monza SL/E – com 41 anos de fabricação – ser furtado no fim de março e levado por criminosos até o Paraná. O caso voltou a ter registro no plantão policial nesta terça-feira (22), depois que a vítima buscou o carro no Paraná.
O veículo pertence a um homem de 74 anos, morador do Nova Marília. Faz quatro anos que ele tenta cuidar e manter a “relíquia”, que comprou de um conhecido e ainda nem transferiu.
Segundo o registro de ocorrência, o Monza estava estacionado na rua Romeu Ferraz, quando desapareceu na noite de 31 de março. Além do carro, também foram levados documentos do veículo, a carteira de habilitação do dono e cartão do SUS.
O veículo foi localizado no dia 3 de abril por policiais civis de Ribeirão do Pinhal (PR). De acordo com a polícia, estava sendo usado por dois homens para furtar peças de outros carros na região; um dos suspeitos seria morador de Marília.
Apesar da recuperação do Monza, o idoso relatou que diversos itens haviam sido levados, como o estepe, rádio, extintor, chave de rodas e uma caixa com ferramentas. O carro foi trazido de volta a Marília por meio de um guincho, contratado pela própria vítima.
Não há informações sobre suspeitos detidos em Marília e nem no Paraná.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.