Um aposentado de 63 anos teve o carro furtado na madrugada deste domingo (26) e acabou com prejuízos. Em poucas horas, o veículo foi localizado, mas estava depenado em um centro comunitário abandonado próximo à Vila São Paulo — antiga Papelamar — na zona norte de Marília.
Segundo a ocorrência, o morador percebeu o furto do seu Fiat Uno Mille SX verde, ano 1996, por volta das 6h30. O automóvel estava estacionado na esquina de sua casa e havia sido visto pela última vez cerca de cinco horas antes, quando ele saiu rapidamente para desligar outro veículo usado pelo filho.
Ao notar o desaparecimento, o aposentado registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O automóvel não tinha seguro, e a residência não contava com câmeras de segurança, embora imóveis vizinhos possuam equipamentos que podem ter registrado o crime.
Cerca de três horas depois, por volta das 9h, a vítima recebeu ligação da Polícia Militar informando que o carro havia sido encontrado dentro do Centro Comunitário Integrado Júlio Albertoni, conhecido como antiga Papelamar, na rua Henrique Dias.
No local, o Fiat Uno estava sem as quatro rodas, sem o estepe e a bateria. O proprietário acionou um guincho e levou o veículo até a CPJ, onde foi feita a liberação.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que os crimes — furto e receptação — possam ter envolvido mais de uma pessoa. A autoria ainda não foi identificada.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.