Um homem de 80 anos quebrou uma porta de vidro na Unidade de Saúde da Família (USF) Bandeirantes, em Marília, na manhã desta terça-feira (22). O homem teve um surto enquanto aguardava atendimento na clínica odontológica do local. O caso foi registrado como dano ao patrimônio público.
A Polícia Militar foi acionada às 8h57. Ao chegar ao posto, a equipe foi informada pelos funcionários que o idoso se irritou e deu um soco na porta de vidro, e estilhaçou parte do material.
O homem sofreu um corte na mão direita e precisou ser contido pela equipe do Samu. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte para receber atendimento médico.
O filho do idoso informou que o pai descobriu recentemente um câncer, recusa o tratamento e, desde então, tem demonstrado comportamento agressivo, inclusive em casa. O familiar se comprometeu a pagar pelo conserto do vidro danificado. A perícia foi acionada para avaliar os danos no local.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.