O idoso envolvido no acidente de trânsito que matou uma mulher e seu enteado na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em abril de 2023, prestou depoimento nesta sexta-feira (16), na Justiça de Marília.
Na audiência, o proprietário rural, Wilson Callera, 77 anos, afirmou ter feito a ultrapassagem em trecho permitido e avistado o Toyota Corolla dirigido por Edna Nabas Soares, 43 anos, somente depois, próximo a uma ponte.
Callera disse ainda ter ido para sua casa após o acidente por não estar se sentindo bem. Ele seria preso em flagrante no local horas depois. O idoso permaneceu preso por dois meses, até ser libertado pela Justiça de Marília.
A defesa do acusado diz que o caso é de homicídio culposo. Ou seja, quando não há intenção de matar. O Ministério Público, por sua vez, argumenta que é doloso, quando se assume o risco e pede que o réu seja levado a júri popular.
Além da motorista, o acidente matou Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, 12 anos. Ambos estavam a caminho do casamento da filha da motorista. As flores que enfeitariam a cerimônia foram levadas ao velório.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.