Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (14) um homem de 65 anos. O que mais chama a atenção, porém, é que essa foi a quarta vez que os policiais civis flagraram e detiveram o idoso.
Segundo a delegacia especializada, desta vez, o homem estava em liberdade desde 2020. Contudo, os agentes teriam recebido denúncias de que o acusado teria voltado ao mundo crime e nova busca foi realizada.
Com mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais civis foram até a casa localizada na Vila Hípica, zona sul, e flagraram o momento em que o idoso praticava o comércio ilícito.
Durante a busca no imóvel, os policiais encontraram R$ 412, anotações típicas do tráfico, plástico filme e doze porções de crack embaladas.
Diante da situação, o idoso foi preso em flagrante e conduzido para a Dise, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele ficou detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e passará por audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.
DENUNCIE
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à polícia mesmo que de forma anônima.
Os telefones são 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br ou o telefone 188 da Secretaria de Segurança Pública.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.