Um aposentado de 66 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (27), depois de furtar um celular em uma pastelaria e lanchonete localizada na Praça São Miguel (zona oeste), em Marília. O rastreador do aparelho foi determinante para a localização do suspeito.
Segundo o registro de ocorrência, policiais militares foram acionados via 190 para atender a uma ocorrência de furto no trailer. No local, a vítima de 42 anos relatou que havia acabado de ter seu aparelho celular, um Samsung A14 preto, subtraído.
Com o auxílio do rastreador do aparelho, foi possível identificar que ele ainda se encontrava nas imediações. Com as informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito.
Durante a abordagem, além do celular da vítima, os PMs encontraram em posse do idoso outros quatro celulares, três deles da marca Samsung (incluindo um bastante antigo) e um da marca Nokia, também antigo.
Questionado sobre a origem dos aparelhos e o furto, o aposentado, conforme consta no registro policial, “não disse nada com nada”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial.
Delegado responsável determinou auto de prisão em flagrante com base no artigo 155 do Código Penal, ou seja, crime de furto. O aparelho foi devolvido ao dono do trailer. Os demais acabaram apreendidos para apuração de eventuais crimes.
O idoso aguarda audiência de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.