Arma e munições foram apreendidos (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu João Batista de Oliveira, de 62 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido na noite deste domingo (9), no Jardim América, zona Oeste de Marília.
Às 20h17, os policiais foram acionados para ocorrência de desentendimento entre casal. No local, uma chácara, a polícia encontrou o acusado. O homem informou ter acionado os PMs, pois a namorada estaria quebrando objetos da casa.
No imóvel, os militares conversaram com a mulher de 35 anos. Ela teria confirmado o desentendido e contou que ele possuía uma arma guardada embaixo da cama.
No local indicado, a equipe policial encontrou o revólver calibre 38, com numeração, além de 23 munições calibre 38 íntegras, uma munição calibre 32 picotada, cinco munições calibre 20 íntegras, uma munição calibre 24 íntegra, uma munição calibre 12 íntegra e 23 munições deflagradas de calibres variados.
Oliveira teria afirmado que comprou a arma e munições há 15 anos de um desconhecido quando residia em uma fazenda no distrito de Amadeu Amaral.
O idoso foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,3 mil. Como o valor foi apresentado, o acusado vai responder em liberdade.
Ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Tupã concluiu…
A Secretaria Municipal de Esportes anunciou a realização da Copa Tupã de Futsal 2026, cuja…
Ações buscam estimular o diálogo, o autocuidado e a participação coletiva na promoção do bem-estar…
Alistamento pode ser realizado pela internet (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília e a Junta…
Iniciativa busca ampliar o acesso da população aos serviços (Foto: Divulgação) O Ganha Tempo realiza…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
This website uses cookies.