A Polícia Militar prendeu Valdomiro José de Oliveira, de 69 anos, por violência doméstica e ameaça, no sábado (3), no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Por volta das 20h53, os policiais foram acionados com pedido de ajuda. No local, a vítima de 52 anos estava em via pública pedindo socorro. A mulher relatou que seu companheiro há 30 anos, estava muito violento, agressivo e alterado.
Ela informou que o homem estava fora de casa há quatro dias, e que retornou pulando o muro e invadindo a casa, após desligar o relógio de energia e arrombar a porta da cozinha.
A vítima disse que se trancou no quarto e pediu socorro para a filha. O acusado, com uma faca, ficou ameaçando a vítima de morte, atrás da porta do quarto.
A mulher conseguiu fugir de Oliveira e esperar socorro em via pública. Os militares solicitaram o apoio de outras viaturas, adentram ao local e prenderam o homem.
Oliveira foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. A vítima solicitou medidas protetivas.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.