Um idoso de 74 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após agredir a esposa, de 67 anos, em Vera Cruz (distante 17 quilômetros de Marília), nesta quinta-feira (9).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada através de denúncia anônima, na área central, por volta das 11h20. A informação dizia que ocorria uma briga entre casal.
No local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada, que acusou o marido pelas agressões.
Após uma discussão, a mulher disse que foi agredida a marteladas pelo homem. Ele fugiu depois que ela gritou por socorro.
Enquanto a PM aguardava a perícia, o acusado retornou para a casa e foi preso. O idoso alegou que se desentendeu com a esposa, que ela pegou uma faca e que ele apenas se defendeu. Disse ainda que, depois disso, saiu para esfriar a cabeça.
O homem tinha uma lesão provocada por faca e passou por atendimento no hospital local. Ele foi apresentado na delegacia de Vera Cruz e preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.
A vítima também passou por atendimento médico e foi encaminhada até o Hospital das Clínicas de Marília para fazer outros exames.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.