Um homem de 71 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (17) dentro do apartamento em que morava, em um condomínio próximo ao bairro Nova Marília, zona sul da cidade. Ele não tinha contato com familiares desde a última segunda-feira (15). Como não foi possível determinar a causa da morte no local, o caso foi registrado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h40. O filho do idoso relatou que ficou preocupado por não conseguir falar com o pai e decidiu ir até o imóvel. Com uma cópia da chave, ele entrou no apartamento para verificar a situação.
Na residência, o homem encontrou o pai deitado sobre a cama, já sem vida. O corpo apresentava inchaço e com sinais iniciais de decomposição, o que indica que a morte pode ter ocorrido há mais de 24 horas.
A Polícia Civil foi comunicada e acionou uma equipe da Polícia Técnico-Científica para a realização da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame necroscópico. O laudo deve apontar a causa da morte.
O caso chama a atenção para os riscos da chamada morte desassistida, situação que tem se tornado cada vez mais frequente diante do aumento do número de pessoas que vivem sozinhas.
O alerta é para que, principalmente, pessoas idosas com comorbidades recebam acompanhamento regular, por meio de visitas e contato frequente de familiares ou pessoas próximas.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.