Um idoso, de 62 anos, foi assaltado na última sexta-feira (30) em sua residência, localizada na vicinal que liga Marília ao distrito de Rosália.
A Polícia Militar foi acionada, às 11h49, em um sítio. A vítima, que tem saúde debilitada, foi abordada por dois criminosos encapuzados, sendo que um deles estava armado.
O idoso foi amarrado em uma cadeira e os assaltantes exigiram dinheiro. Quando a vítima informou que não tinha nenhum valor, recebeu um golpe na cabeça. Um dos criminosos ainda teria dito: “sei que tem dinheiro porque seu mecânico disse”.
A casa foi revirada pelos autores e os R$ 3,5 mil que estavam no imóvel foram subtraídos. A vítima mora sozinha, mas tem parentes que vivem próximos. Um sobrinho contou para os policiais que o idoso costuma andar com grande quantidade de dinheiro na carteira e que alguém na cidade poderia ter visto.
A vítima não conseguiu descrever os assaltantes, apenas disse que estariam todo de preto, inclusive com touca e óculos de sol. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.