Idoso que trabalhava como vigilante foi violentamente agredido por assaltante em Tupã. (Foto: Divulgação)
Acusado de agredir vigilante de um posto de combustível de 70 anos, T. M. A foi preso em flagrante por policiais militares na tarde desta terça-feira (16) em Tupã (cerca de 70 quilômetros de Marília).
Conforme o Boletim de Ocorrência, o assaltante conseguiu ser localizado após uma denúncia anônima. Ele é acusado de roubar R$ 649 e agredir violentamente um idoso que trabalha como vigilante na rua Marília, Vila Formosa.
A vítima informou que estava no interior de seu carro, estacionado no pátio do estabelecimento, assistindo TV. Ele teria sido surpreendido pelo assaltante.
Ainda segundo a ocorrência, T.M.A anunciou o assalto e exigiu que vítima entregasse todo o seu dinheiro, com a recusa, o criminoso passou a agredi-lo com socos.
O assaltante ainda teria tentado enforcar o vigilante com um fio de energia, afirmando que iria mata-lo. O vigilante conseguiu escapar do assaltante, que entrou no veículo da vítima e fugiu.
O idoso foi encontrado pelos policiais militares ensanguentado, com as roupas rasgadas e escoriações pelo corpo. Posteriormente, a denúncia foi realizada via 190 e os policiais localizaram o acusado e o carro roubado.
Ele ainda tentou resistir a prisão e foi algemado. T. M. A. foi reconhecido pela vítima, sendo levado para a delegacia. O idoso foi socorrido ao UPA para ser medicado.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Marília inicia a semana com ampla diversidade…
Céu deve continuar nublado maior parte do tempo em Marília até o próximo domingo (Foto:…
Um homem de 28 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), em circunstâncias…
Um encanador de 28 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (14) após…
Um tratorista de 24 anos foi vítima de roubo à mão armada na madrugada desta…
Vanessa Lheti é psicóloga clínica e especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental e Prática Baseada em Evidências…
This website uses cookies.