Polícia

Idoso de 84 anos morre depois de ser picado mais de 100 vezes por abelhas

Idoso morreu após ser picado por abelhas (Foto: Dário Miguel/Arquivo Pessoal)

Um idoso de 84 anos, identificado como João Elias Severino Filho, morreu nesta terça-feira (12) após levar mais de 100 picadas de abelhas, na área rural de Santa Cruz do Rio Pardo.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada inconsciente por um vizinho. O Samu chegou a ser acionado, mas foi constatado o óbito. A suspeita é que ele tenha sofrido um choque anafilático devido a quantidade de picadas que levou.

O idoso tinha ido visitar uma propriedade da família na zona rural da cidade, no bairro Jacutinga. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Daniela Casale

Recent Posts

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores

Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…

24 minutos ago

Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025

Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…

24 minutos ago

Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília

Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…

24 minutos ago

Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…

24 minutos ago

Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…

24 minutos ago

Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores nativas

Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…

24 minutos ago

This website uses cookies.