Um idoso de 66 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (24), pelos crimes de violência doméstica, ameaça e injúria praticados contra sua esposa, uma mulher de 61 anos. O caso foi registrado no bairro Marina Moretti, zona Norte de Marília, na casa em que ambos vivem.
Conforme relatos, o agressor teria utilizado uma faca de cozinha para coagir a ameaçar a vítima, com quem discutia. O idoso não se intimidou com a presença da polícia e, bastante agressivo, precisou ser contido com o uso de algemas.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde voltou a apresentar resistência no momento em que seria transferido para cela no andar térreo da unidade.
Houve necessidade de apoio de investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para aplicação de sedativos. Na sequência, ele foi levado para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema), sob escolta.
A vítima relatou as violências sofridas na delegacia e solicitou medida protetiva de urgência. O idoso deve passar por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.