João Barboza Filho de 62 anos foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor nesta terça-feira (14), no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 17h51 com a informação de acidente de trânsito no cruzamento da rua Quatro de Abril com a São Carlos.
No local, os policiais apuraram que o idoso conduzia um Volkswagen Gol pela rua São Carlos, sentido bairro ao Centro, quando avançou o sinal de “pare” e interceptou a trajetória de um motociclista de 49 anos.
Na motocicleta também estava uma passageira de 29 anos. As duas vítimas foram socorridas com ferimentos até a UPA da zona Norte.
O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez como vermelhidão nos olhos, fala pastosa, estava cambaleante e tinha odor etílico. O teste do bafômetro apontou 1,24 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Filho foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 3 mil. Como o valor foi pago, o acusado vai responder em liberdade. O carro foi recolhido administrativamente devido ao autor não apresentar condutor habilitado para retirada.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.